Marechal 23 às 07 horas

A partir desta quinta-feira, Marechal Rondon terá plantão de farmácias

(Foto: Divulgação/AEN)

Em decreto municipal datado de 26 de março e publicado no Diário Oficial, o prefeito Marcio Rauber, em uso de suas atribuições legais, estipulou o plantão diário de farmácias em Marechal Cândido Rondon.

Os estabelecimentos farmacêuticos da sede do município, segundo o decreto, terão de atender em escala de plantão das 23 às 07 horas, a partir desta quinta-feira (02) se prolongando até dia 31 de dezembro deste ano.

Casa do Eletricista – NÃO PAGUE AR

Tendo em vista a segurança dos trabalhadores, as farmácias poderão adequar o atendimento por meio de campainhas, telefone, interfone, portas gradeadas ou outras maneiras que considerarem seguro.

Os comerciantes deverão fixar na estrada de seus estabelecimentos uma placa indicando qual farmácia fará plantão naquela noite. Segundo o decreto, a transferência ou substituição do plantão de um local para outro só será feito por motivos de força maior e com permissão do Departamento de Vigilância Sanitária rondonense.

A não observância das obrigações e deveres previstos no decreto sujeita o estabelecimento às sanções da legislação em vigor. O decreto pode ser alterado mediante abertura ou encerramento de atividades de alguma farmácia.

O cronograma do plantão pode ser verificado ao fim do decreto. Confira o decreto na íntegra clicando aqui.

 

O Presente

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO