Fale com a gente

Marechal Jemab

AABB de Marechal Rondon se movimenta para receber Jornada Esportiva Microrregional em 2023

Publicado

em

Futebol minicampo hipermáster de Marechal Rondon conquistou a Jornada Esportiva Microrregional da AABB (Foto: Divulgação)

Realizada com extremo sucesso de público e crítica no último dia 21 de maio, com a presença de aproximadamente 600 pessoas, dentre atletas, organizadores, colaboradores e convidados, representando oito cidades, a Jornada Esportiva Microrregional da AABB (Jemab) 2022, principal competição entre AABB’s do Oeste do Paraná, mais uma vez demonstrou a seriedade com que a Associação Atlética Banco do Brasil de Marechal Cândido Rondon promove seus eventos.

E se dentro das quatro linhas o resultado acabou ficando aquém do esperado, com apenas três títulos, conquistados no tênis de mesa feminino por Aline de Souza e no xadrez por Jaime Kirsten, que irão representar Marechal Rondon na fase estadual, a Jesab, no final de agosto, em Cianorte, além do futebol minicampo hipermáster, uma das novidades da Jemab, mas que não classifica para a próxima etapa, fora delas a AABB rondonense foi só elogios. É o que garante o presidente Ricardo Menuncin ao avaliar mais um grande evento organizado pela entidade. “Nossa avaliação é muito boa. Foi um evento muito bem organizado, com muitos elogios das AABB’s visitantes e do nosso pessoal que esteve presente auxiliando ou como atleta, especialmente em relação aos campos e quadras nas quais foram disputadas cada modalidade. Faço um agradecimento especial ao secretário de Esporte e Lazer, Diogo Schneider (Bolha), que cedeu o Ginásio Ney Braga para a disputa do futsal e voleibol, além do espaço no Parque de Exposições para o tênis de mesa”, destaca.

Menuncin também avalia o saldo de medalhas. “Atingimos alguns bons resultados, com êxito no xadrez e tênis de mesa e também na novidade do evento, que foi o futebol minicampo hipermáster, para o pessoal acima de 55 anos. Nas demais modalidades tivemos boas participações, mas não conseguimos o título. Agradeço a todos que participaram e fizeram deste mais um grande evento para a AABB de Marechal Rondon”, ressalta.

Segundo o presidente da AABB de Marechal Rondon, o trabalho para voltar a sediar a Jemab em 2023 já começou nos bastidores. “Já estamos nos preparando para o próximo ano, primeiro para tentar sediar novamente a Jemab e também nos preparar ainda mais esportivamente, com objetivo de conquistar também algumas categorias coletivas, no futebol e futsal”, expõe.

Aline Cristina de Souza, ao lado do presidente Ricardo Menuncin. Ela conquistou o tênis de mesa feminino e vai para a Jesab ao lado do enxadrista Jaime Kirsten (Foto: Divulgação)

 

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Facebook