Fale com a gente

Marechal Seis mil nomes

Abaixo-assinado pela reabertura do Hospital Fumagali é entregue ao deputado Márcio Pacheco

Publicado

em

Foto: Joni Lang/OP

O Presente

 

O abaixo-assinado com seis mil nomes cobrando a reabertura do Hospital Fumagali foi entregue na noite desta quinta-feira (03) ao deputado estadual Márcio Pacheco (PPL), que apresentará o pedido junto ao Governo do Estado. Ele também se colocou à disposição para se somar à luta visando o atendimento ao pleito.

O proprietário do hospital, Ítalo Fumagali, esteve presente no encontro, além de inúmeros apoiadores do movimento iniciado recentemente no município. A casa hospitalar está interditada há quatro anos.

A entrega ocorreu durante ato realizado na Associação da Polícia Militar (PM), que também contou com a formação da comissão provisória do Partido Pátria Livre (PPL) no município.

Durante o encontro a cabo Roseli Jussara Schmidt, dos quadros da reserva remunerada da PM, foi apresentada como pré-candidata a deputada federal na microrregião rondonense. Em se confirmando as pré-candidaturas, cabo Roseli e Pacheco, pré-candidato à reeleição a deputado estadual, devem formar dobradinha na microrregião.

Copyright © 2017 O Presente