Marechal Incentivo a atividades esportivas

Aberta programação alusiva ao Dia do Desafio

(Foto: Divulgação)

Ato realizado na manhã desta quarta-feira (25), no acesso ao saguão do Paço Municipal, marcou a abertura da programação alusiva ao Dia do Desafio – edição 2022, em Marechal Cândido Rondon.

O secretário municipal de Esporte e Lazer, Diogo Schneider, e o gerente da unidade do Sesc, Carlos Cremonini, enalteceram o projeto realizado há vários anos com a finalidade de estimular a adoção de práticas saudáveis por meio de atividades esportivas e de lazer.

[ Publicidade ]
Casa do Eletricista ESCAVAÇÃO 2022

Após a abertura oficial, os servidores municipais praticaram ao menos 15 minutos de atividade física. O projeto foi conduzido por Adriana Franzmann.

[ Publicidade ]
Nied – Junho K

 

Atividades

Demais ações ocorrem durante o dia em inúmeros locais, coordenadas pela equipe do Sesc, em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Imagem da atividade pode ser registrada no endereço sescpr.com.br/DDD, além de marcar #DiadoDesafio, #Chalangeday, #DiadelDesafio, @sesc_pr e @smelmcr.

A meta do município é superar a edição de 2019, quando Marechal Rondon teve 14.941 participantes (28,85% da população). O cadastro é válido até as 21 horas.

 

Com assessoria
Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO