Fale com a gente

Marechal Via Instagram

Aberta votação para escolha da melhor pintura dos alunos participantes do Proerd; veja como votar

Atividade vencedora será aquela que receber o maior número de curtidas

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Alunos de turmas do 5º ano das escolas municipais Ana Paula, Antônio Rockenbach, Bento Munhoz da Rocha Neto, Criança Feliz, Costa e Silva e Érico Veríssimo, além dos colégios Cristo Rei e Martin Luther, da rede privada, participaram no segundo semestre de 2023 das aulas do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd). Foram mais 370 estudantes, que participaram de dez lições ministradas pela policial militar Joselaine de Oliveira.

Entre as atividades realizadas com os alunos, esteve a pintura do mascote do projeto, o leão Daren. Foi feita uma pré-seleção nas escolas, quando foi escolhido um desenho por turma.

Agora, a escolha da melhor pintura entre todas as turmas será por meio de votação no Instagram (clique aqui). Os trabalhos foram publicados e cada perfil poderá curtir uma vez cada foto, porém, poderá escolher mais de um trabalho. Nos desenhos não consta o nome da escola nem o nome do aluno, para que realmente seja somente avaliada a pintura que foi realizada.

A votação está aberta até o dia 30 de novembro, às 17 horas. No dia 1º de dezembro acontecerá a formatura com a premiação, na Igreja de Deus, a partir das 19 horas.

Em Marechal Cândido Rondon, o Proerd é realizado em convênio entre a prefeitura, através da Secretaria de Educação, e a Polícia Militar. A prefeitura atua em todas as fases do projeto, abrangendo organização, compra de livros, camisetas, organização da formatura, entre outros.

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente