São conhecidos os ganhadores do sorteio realizado entre os inscritos no 5° Acampamento Pais e Filhos, evento realizado no distrito de Porto Mendes, em Marechal Cândido Rondon, neste final de semana. Os brindes foram sorteados neste domingo (28). Veja fotos dos ganhadores:










Também foi premiado o pequeno Felipe Sauer, que venceu o torneio de pipa. Ele conseguiu soltar cerca de 500 metros de linha.
Mais de 400 famílias confirmaram a participação no evento. Com programação desde a noite de sexta-feira (26), as atividades aconteceram até o meio-dia de hoje. Confira fotos:















































Organização
O evento foi organizado pela prefeitura de Marechal Rondon, através das secretarias de Desenvolvimento Econômico, Esporte e Lazer, Cultura, Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Sustentável, Assistência Social, Proem (Fundação Promotora de Eventos) e SAAE. Apoiam a iniciativa os grupos Pesca Marechal, Escoteiro Luterano Harpia, Rancho 4J, Escoteiro 25 de Julho, SESC, CTG Tradição Cultural, Desbravadores, Lions Clube Aliança e Família Rotária.
O Presente com assessoria