A Agência do Trabalhador (Sine) de Marechal Cândido Rondon, ligada à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, participa nesta segunda-feira (2), de um evento em comemoração ao Dia Nacional e Internacional da Pessoa Idosa. Trata-se da “Ação de Empregabilidade 60+”, com a finalidade de estimular a inclusão da pessoa idosa no mercado de trabalho.
A iniciativa do governo do Estado, através da Secretaria Estadual do Trabalho, Qualificação e Renda, está sendo realizada para que os cidadãos mais experientes tenham a oportunidade de mostrar suas habilidades, contribuindo de forma significativa para a força de trabalho local. A Agência do Trabalhador convida a todos os interessados a participarem dessa ação, que busca valorizar e reconhecer a importância dos idosos na sociedade.
O gerente da Agência do Trabalhador em Marechal Rondon, Sérgio Marcucci, expõe que inúmeras empresas possuem vagas de trabalho disponibilizadas para este público.
No município, a Ação de Empregabilidade 60+ acontece das 8 horas às 11h30 e das 13h30 às 17 horas.
Com assessoria