Copagril
Marechal Novidade

Acimacar libera consulta ao SPC por meio do aplicativo

Vice-presidente de Informações Cadastrais e Proteção ao Crédito da Acimacar, Eduardo Berndt: “Vivemos a era da inovação, por isso, é nosso compromisso ampliar e gerar novas soluções para as necessidades de nossos empresários” (Foto: Arquivo/OP)

Os empresários associados à Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) já podem realizar consultas ao banco de dados do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) por meio do aplicativo da entidade.

Na aba “Consulta SPC Brasil”, o associado pode fazer o acesso com o mesmo operador e senha do site da Acimacar. “O aplicativo apresenta o mesmo painel de controle e função encontrados no site, porém, é uma forma mais prática de realizar a consulta ao banco de dados”, expõe o vice-presidente de Informações Cadastrais e Proteção ao Crédito da Acimacar, Eduardo Berndt.

Casa do Eletricista folha LORENZETTI

Além das consultas, os empresários também podem realizar a inclusão e exclusão do CPF de consumidores, bem como emitir relatórios, tudo por meio do app na palma da mão. “O custo é o mesmo da operação feita pelo site”, comenta Berndt, afirmando que “novamente a Acimacar apresenta-se como protagonista de mudança no acesso aos serviços a seus associados. Vivemos a era da inovação, por isso, é nosso compromisso ampliar e gerar novas soluções para as necessidades de nossos empresários”, conclui.

Para os associados da Acimacar que ainda não têm o acesso ao banco de dados do SPC Brasil, basta entrar em contato com Carol ou Jaqueline, por meio dos telefones (45) 3284-5705 e 3284-5718.

 

Baixe agora

Para ter acesso ao app Acimacar é muito simples. Basta acessar a sua loja de aplicativos (Google Play para Android ou App Store para iOS), buscar por “Acimacar” e fazer o download gratuitamente.

Mais do que consultas ao banco de dados do SPC Brasil, o aplicativo tem outras funcionalidades, como o Guia Comercial das empresas do município e telefones úteis, histórico sobre Marechal Rondon e pontos turísticos, horários do comércio e calendário oficial de eventos do município e da Acimacar.

 

Com assessoria

TOPO