Copagril – Sou agro com orgulho
Marechal “Descomplicanva”

Acimacar promove na próxima semana curso sobre artes digitais para empresas

(Foto: Divulgação)

Marcar presença nas redes sociais nunca foi tão importante quanto agora, todavia, é preciso estar preparado para entregar aos seguidores um conteúdo de qualidade, que cative a atenção e faça sua marca ser sempre lembrada.

É pensando nisso que a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) e o Ponto de Atendimento ao Empreendedor promovem o curso “Descomplicanva – domine a habilidade de criar artes digitais para seu negócio”. O treinamento objetiva proporcionar autonomia ao empresário, que vai aprender a criar o material que precisa, sozinho, com uso do aplicativo Canva e, assim, colocar sua estratégia de venda digital em prática.

Casa do Eletricista – Black Friday

O curso será realizado na próxima semana, de terça (05) a quinta-feira (07), das 19 horas às 22h30, na sala de treinamentos da entidade.

Nied 2021 N1

O treinamento será ministrado pela facilitadora Cristina Marcondes. Segundo ela, saber usar estratégias de marketing digital, além de uma boa imagem, é importante para posicionar o negócio na mente do cliente.

CombateMax – Oferta Inauguração

“O curso Descomplicanva oportuniza não apenas o conhecimento de usar a ferramenta Canva, já que muitas práticas são desenvolvidas ao longo do curso, mas aborda também técnicas para elaborar legendas, como se comunicar de forma mais eficiente e explorar outras ferramentas que são importantes nesse mundo digital”, detalha ela.

Rui Sonho nov/dez

O investimento para participar do treinamento é de R$ 220 para associados e R$ 297 para não sócios. É necessário que os participantes tragam um notebook para o treinamento prático.

As inscrições são limitadas e podem ser realizadas pelo site www.acimacar.com.br/cursos. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (45) 3284-5707 e 99953-5200.

 

Conteúdo programático

Serão ministrados 20 módulos, em que são trabalhados conceitos de design, tipografia de fontes e uso de cores, como desenvolver um post, o uso do Canva propriamente dito, otimizar o tempo nas publicações, técnicas de copywriting e tráfego pago (o famoso patrocinado), além das atividades práticas. “Os participantes aprenderão de maneira simples e prática mesmo que não tenham nenhuma experiência com design”, garante Cristina.

Após o curso, os participantes também recebem um e-book e uma hora de mentoria online. “Este curso é presencial, pois nós precisamos de contato humano. Nós precisamos compartilhar experiências e sanar nossas dúvidas no momento que elas ocorrem. É por isso que as turmas são pequenas, para permitir que eu ofereça o melhor atendimento e permita a melhor experiência de aprendizado ao meu aluno”, enfatiza Cristina.

 

Com assessoria

Grupo Costa Oeste 2021

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO