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Marechal Hoje

Acimacar promove palestra gratuita sobre atendimento

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palestra será conduzida pelo palestrante, consultor empresarial, professor de pós-graduação em Gestão, Marketing Pessoal e Comunicação no Processo de Vendas, Amauri Crozariolli

 

A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) realiza nesta segunda-feira (19) a palestra gratuita “Um show no atendimento”, no auditório da entidade, a partir de 19h30. O evento é destinado aos associados da entidade.

A palestra será conduzida pelo palestrante, consultor empresarial, professor de pós-graduação em Gestão, Marketing Pessoal e Comunicação no Processo de Vendas, Amauri Crozariolli.

Ele explica que a analogia com ‘show’ no atendimento é realmente fazer os participantes entenderem que o ambiente empresarial equivale a um palco, a plateia – aos clientes e os colaboradores em geral – aos artistas.  “Com essa ideia somos levados a pensar em algo grandioso, espetacular, surpreendente, que vale a pena assistir e participar. Atendimento, em qualquer nível, tem que estar implícito o mesmo sentimento: surpreender positivamente os nossos clientes, tornando o momento da compra em algo espetacular, fazendo com que eles tornem-se nossos fãs”, destaca.

Para o especialista, os colaboradores ainda falham em vários aspectos comuns como falta de preparo, falta de empatia e falta de vontade e, tudo isso, justamente em um cenário competitivo. “A atividade de atendimento e serviço ao cliente está cada vez mais exigente e não se compadece com a falta de profissionalismo. As exigências dos clientes são crescentes e o seu tempo e paciência diminuem na mesma proporção. Um atendimento que satisfaça totalmente ou ultrapasse as expectativas dos clientes, constitui uma estratégia que contribui significativamente para a afirmação da empresa”, menciona.

“Quando compreendemos que um cliente bem atendido volta sempre, que recuperar um cliente mal atendido é bem mais oneroso que mantê-lo e que cliente satisfeito divulga nosso trabalho conseguiremos provocar as pessoas a mudarem comportamentos, para melhorar e aplicar no seu dia a dia, obtendo resultados acima da média e a plenitude profissional”, assegura.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3284-5704, com Josiane.

 

Realização

A palestra “Um show no atendimento” é uma realização da Acimacar e conta com o apoio da Cooper Card.

 

 

Com assessoria

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