Copagril – Compras no Site
Marechal

Acimacar promove segunda edição do curso Coaching Superando os próprios limites

Em segunda edição em menos de um mês, devido a grande procura, o curso Coaching – Superando os próprios limites abre novas inscrições na Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar). A nova etapa acontece dias 26 de novembro e 03 de dezembro, no Auditório da Acimacar.

Baseado no estudo e na aplicação da Neurociência, da Psicologia Positiva e da Programação Neurolinguística, o coaching é uma metodologia de desenvolvimento humano, em que se cria um contexto transformacional para o alcance de um estado desejado ou uma meta, através de um processo que consiste em liberar o potencial de uma pessoa para incrementar ao máximo o seu desempenho.

Casa do Eletricista – NÃO PAGUE AR

De acordo com a instrutora do curso, profissional coach e analista comportamental formada pelo Instituto Brasileiro de Coaching (IBC), Ana Maria Canton, os participantes terão outra forma de encarar a vida após o treinamento.

O curso de Coaching possui um poder transformador de autoconhecimento e descobertas, que direciona os participantes a ressignificar suas experiências para um novo modelo de vida. Não existe nada mais libertador e satisfatório do que ser você mesmo na sua essência, livrar-se dos medos e viver de uma forma menos condicionada.

Por meio de técnicas e metodologias cientificamente comprovadas, o curso ensina a superar os limites e encontrar a realização pessoal. Invariavelmente, o ser humano vive em constante busca por realização pessoal, profissional e financeira, porém, se depara com inúmeras barreiras inconscientes limitantes que o impedem de seguir adiante. Muitos passam uma vida inteira frustrados ou lamentando por não estarem satisfeitos com a história que construíram até então e não sabem qual caminho seguir.  Este curso é para pessoas e organizações que assim como eu, sabem que o sucesso não é um ponto de chegada mas sim um caminho, pontua.

Para Ana, a superação trabalhada no treinamento está relacionada com a autorreflexão. Olhar para si, se autodescobrir e desenvolver e vencer medos. Paradoxalmente o medo que precisamos superar não é o de perder, errar ou não conseguir, mas sim, o medo de ser vitorioso e bem sucedido e se sentir merecedor disso.

No conteúdo ainda estão programadas algumas abordagens como: As quatro Inteligências Notáveis do Ser Humano;  Elaborando Estratégias Vencedoras; Neurociência Cognitiva: Aprendizagem acelerativa; Psicologia Positiva e o poder da gratidão; Nada a temer a não ser o próprio medo e outros temas.

Mais informações e inscrições pelo telefone 3284-5704, com Josiane.

TOPO