Ford Ka 2020
Marechal

Acimacar realiza assembleia de prestação de contas e posse da nova diretoria

Na sexta-feira (07), a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) realiza assembleia ordinária e extraordinária, com prestação de contas, alteração de estatuto social, eleição e posse da diretoria 2017/2018.

Todos os associados são convocados para participarem da assembleia, que está marcada para as 07h30, com café da manhã, no auditório da sede.

Casa do eletricista TRATAM. E ACESS.

A prestação de contas refere-se à gestão 2016-2017, com dados da construção do novo prédio. Já a alteração no estatuto será necessária em virtude da mudança de endereço da sede, além de outros itens necessários.

Até o momento apenas uma chapa foi inscrita para assumir a próxima gestão, composta pelos empresários Gerson Jair Froehner para presidente e Ricardo Luiz Leites de Oliveira como vice-presidente. Em caso da confirmação de inscrição de apenas uma chapa, a eleição poderá ser por votação secreta ou aclamação, conforme deliberação na assembleia ordinária.

 

Posse festiva

À noite, às 20 horas, no Clube Aliança, acontece a posse festiva da nova gestão, além da comemoração dos 49 anos da entidade e o lançamento da marca de 50 anos, que serão completados em 2018.

As fichas de adesão para o jantar festivo podem ser adquiridas na entidade pelo valor de R$ 40 por pessoa. Para o jantar é necessário confirmar presença até hoje (04).

TOPO