Pref. Pato Bragado – Dengue 2019
Marechal Acesso ao Whatsapp

Acimacar repassa computador desktop completo para a Polícia Militar

Foto: Divulgação

O Conselho Comunitário de Segurança de Marechal Cândido Rondon (Conseg) realizou reunião na manhã desta quarta-feira (23), na sede da Associação Comercial e Empresarial (Acimacar). Diversos assuntos estiveram em pauta.

Da prefeitura rondonense participaram o secretário de Mobilidade Urbana, coronel Welyngton Alves da Rosa, diretora da secretaria, Adriana Kappes Vorpagel, e o secretário de Governo, e também presidente do Conseg, Dante Roque Tonezer.

Casa do Eletricista folha LORENZETTI

Momento importante do encontro foi a doação, por parte da Acimacar para 2ª Companhia da Polícia Militar (PM), de um computador desktop completo, que vai ser utilizado para o aplicativo Whatsapp. Através deste a população poderá fazer denúncias, repassar informações sobre acidentes de trânsito, entre outros, para que a PM possa tomar as devidas providências.

O número de telefone será disponibilizado em breve para a comunidade, assim que todos os equipamentos estejam instalados. Será mais uma forma de acesso da população à Polícia Militar, além do tradicional número de telefone 190.

Também participaram do encontro o comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar, tenente Daniel Aguiar Zambon, representando o Corpo de Bombeiros, tenente Baggio, presidente da Acimacar, Ricardo Leites de Oliveira, além de demais integrantes do Conseg e da Acimacar.

O presidente do Conseg, Dante Tonezer, lembrou que o Conselho já repassou mobiliário para estruturar a sala que receberá o equipamento de informática.

 

Com assessoria

TOPO