O Presente
Marechal

Agita Rondon segue movimentando a comunidade com grandes atrações neste final de semana

calendar_month 26 de setembro de 2025
2 min de leitura

O projeto Agita Rondon, promovido pela prefeitura de Marechal Cândido Rondon, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, continua levando esporte, lazer e integração à comunidade. Entre os dias 27 e 28 de setembro, diversas atividades estão programadas em diferentes locais da cidade.

No sábado (27), os destaques são:

Final da 6ª Edição do Campeonato Suíço Botafogo, no Estádio Botafogo, a partir das 15 horas.

2º Torneio Aberto AABB Agita Rondon de Futevôlei, na Arena de Esportes de Areia da AABB, das 13h30 às 21h30.

Torneio Cumbuca de Primavera das Amigas do Beach, na Arena AABB de Beach Tennis, das 9h30 às 15h.

Seminário A Arte do Poomsae, no Módulo Esportivo de Taekwondo, no parque de exposições, com programação durante todo o dia.

Já no domingo (28), a comunidade poderá acompanhar:

5ª Copa Aprove Bicicross Max Mülling, a partir das nove horas, na pista de bicicross no Loteamento Augusto.

5º Encontro Regional de Patins, às 13 horas, no centro de eventos.

Comunidade Show – Bairro Augusto, das nove horas às 12 horas.

Continuidade do Seminário A Arte do Poomsae, no Módulo Esportivo.

O Agita Rondon reforça o compromisso da administração municipal em incentivar a prática esportiva, a saúde, a cultura e a convivência comunitária.

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.