Marechal Marechal Rondon

AGO da Acimacar é cancelada e eleição da nova diretoria adiada

Presidente da Acimacar, Ricardo Leites de Oliveira: “Toda a diretoria está mantida até haver a próxima eleição” (Foto: Arquivo/OP)

A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) cancelou a assembleia geral ordinária (AGO) que estava marcada para esta terça-feira (07). Na ocasião, seria realizada a eleição da nova diretoria.

Ao Jornal O Presente, o presidente Ricardo Leites de Oliveira explicou que o estatuto permite que ele continue no cargo até o momento em que possa ser feita a eleição. “Nós não sabemos se isso será feito em 30, 60 ou 90 dias. Toda a diretoria está mantida até haver a próxima eleição, que seria no dia 07 (terça-feira), mas foi cancelada”, reforçou.

Casa do Eletricista – NÃO PAGUE AR

De acordo com ele, não houve a prorrogação da assembleia porque hoje não existe um prazo de quando pode ser realizada diante da pandemia de coronavírus. “Para fazer a eleição precisamos ter 10% dos associados presentes. Isso representa 191 pessoas. É um número muito grande e nós não podemos causar aglomerações nesse período”, ressalta.

 

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO