O Presente
Marechal

Agosto começa com máximas na casa dos 31ºC, mas nova onda de frio já tem data para voltar

Marechal Rondon tem previsão de 6ºC para a próxima semana, conforme prevê o Simepar


calendar_month 1 de agosto de 2024
1 min de leitura

Para quem não suporta o frio, agosto chega com a promessa de dias mais quentes, no entanto, uma nova onda de frio deve derrubar as temperaturas, logo, logo.

Em Marechal Cândido Rondon a quinta-feira (1º) iniciou com temperatura mínima na casa dos 19ºC e presença de vento. De acordo com o Simepar, a máxima prevista para hoje é de 28ºC.

Confira a previsão do tempo para os próximos dias em Marechal Rondon, conforme o Simepar:

Veranico x friaca

Se esta primeira semana de agosto terá dias de temperaturas máximas na casa dos 31ºC, a partir da próxima semana, o frio volta, com termômetros marcando mínimas de 6ºC, conforme aponta o Simepar (veja abaixo).

Previsão para Marechal Rondon, de acordo com o Simepar:

(Fonte: Simepar)

Sexta-feira será com tempo firme em grande parte do estado

Na sexta-feira (2), no Paraná, o tempo permanece com temperaturas altas e o sol predominando em praticamente todo o dia no Norte e Oeste paranaense; nas demais regiões o sol ganha força aparecendo durante o dia.

Já no litoral do Estado o tempo fica instável, com a presença de nebulosidade e ventos.

O Presente com Simepar

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.