Fale com a gente

Marechal Ecoponto

Agricultura programa recolha de galhos e entulhos nas regiões do Boa Vista e centro

Publicado

em

Foto: Divulgação/Assessoria

A Secretaria de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Sustentável de Marechal Cândido Rondon prossegue com o cronograma de recolhimento de galhos e entulhos na sede do município.

Conforme o secretário Adriano Backes, as equipes ainda estão concentradas no setor 3, que compreende a região entre a Avenida Irio Welp, Avenida Rio Grande do Sul, Parque Industrial III, até o Loteamento Dorzbacher. “Em virtude das chuvas, houve pequeno atraso neste setor. Pedimos desculpas. A intenção é finalizar nesta região até o início da próxima semana”, destacou Backes.

Grande Boa Vista e Centro

Na sequência, expõe Adriano, as equipes atuarão no setor 4, que abrange deste o Boa Vista até a rua Cabral, onde os munícipes já podem realizar o depósito de galhos e entulhos em frente às residências. A recolha, nesta região, deve ser finalizada até o final de junho.

“Para que a região central também esteja limpa e organizada para os festejos do município, realizaremos a recolha de galhos e entulhos até o dia 10 de julho no quadrante entre as ruas Cabral e Ceará, além das avenidas Irio Welp e Maripá. Por isso pedimos que os munícipes já realizem o descarte dos materiais”, informou Backes.

Ecoponto

A Secretaria Municipal de Agricultura lembra, também, que o Ecoponto, no parque de exposições, estará funcionando até o dia 05 de julho. Posteriormente a esta data, haverá limpeza do local para que a exposição de maquinários agrícolas, durante a Expo Rondon 2022, possa ser realizada.

 

Com Assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Facebook