Copagril
Marechal

Aluna de Margarida conquista o 2º lugar em concurso Nacional do Denatran

A aluna Karine Beatriz Rachow, do 9º Ano do Colégio Estadual do Campo Margarida, de Marechal Cândido Rondon, obteve o segundo lugar no concurso nacional, categoria Ensino Fundamental, com o gênero História em Quadrinhos.

O Ministério das Cidades, por meio do Departamento Nacional de Trânsito realizou o concurso visando selecionar trabalhos voltados ao tema trânsito, premiando crianças, jovens, educadores e profissionais de Trânsito e de Comunicação que tenham desenvolvido projetos pedagógicos inéditos.

Casa do Eletricista SORTEIO DE VERÃO

Comportamento Seguro no Trânsito, Trânsito, Cidadania e Meio Ambiente e Cuidados ao redor da escola foram trabalhados em sala de aula e as produções foram enviadas para o Denatran, em Brasília.

O trabalho em sala de aula é fundamental para motivar os alunos no desenvolvimento das atividades, levando-os a tornarem-se pessoas de sucesso.

Se o professor se envolve, os alunos percebem que o conhecimento ultrapassa os limites da escola e vai muito além, destaca a Professora Marlene Haboski de Amorin, da disciplina de Língua Portuguesa, que trabalhou com os alunos o tema do concurso e será premiada juntamente com a aluna Karine Beatriz Rachow.

TOPO