O Presente
Marechal

Alunos da escola de Novo Três Passos são contemplados com a peça “A Hora da Estrela”

calendar_month 8 de novembro de 2024
1 min de leitura

O espetáculo teatral “A Hora da Estrela” foi apresentado nesta tarde de sexta-feira (8), aos alunos da Escola Municipal São João Batista, do distrito de Novo Três Passos.

Trata-se de um projeto da Rede Regional de Cultura e Patrimônio do Oeste do Paraná, em parceria com a prefeitura de Marechal Cândido Rondon, através da Secretaria de Cultura. O evento é viabilizado pelo convênio Linha Ecológica, unindo esforços entre a Itaipu Binacional e o Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu.

“A Hora da Estrela” se baseia na pesquisa e no estudo do fortalecimento e na representatividade da palhaçaria feminina integrando técnicas teatrais, circenses e artísticas para seu desenvolvimento, como a música, dança, malabarismo e a improvisação.

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.