Copagril
Marechal Marechal Rondon

Alvorada Social promove palestra em prol da Apae no domingo

Presidente da Apae, Sílvio Franzen, e o pastor Alfredo Bischoff, em visita ao O Presente para divulgar a palestra (Foto: Joni Lang/OP)

 

A Associação Luterana Alvorada de Serviço Social de Marechal Cândido Rondon (Alvorada Social) promove domingo (18) palestra ministrada pelo palestrante, escritor e historiador Algacir Santos Junior, da cidade de Cascavel. Ele é embaixador da paz e considerado o palestrante mais jovem do Brasil.

O pastor Alfredo Bischoff e o presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Sílvio Franzen, destacam que serão abordados os temas valorização e respeito ao professor, perigo das drogas e do bullying e aborto.

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

Os ingressos custam R$ 10 e podem ser adquiridos com o presidente da Alvorada Social, Paulo Graebin, através do telefone (45) 99822-0303, na Congregação Alvorada, 3284-2051, ou na Apae, pelo telefone 3284-1218.

A palestra será realizada às 20 horas de domingo no pavilhão da Congregação Alvorada, que fica na Rua Mem de Sá, 2366. O objetivo, segundo eles, é reunir em torno de 500 pessoas.

“Além da palestra haverá o lançamento do livro Sangue de inocente”, comentam Alfredo e Sílvio, acrescentando que “parte do valor obtido com a palestra será revertido à Apae na aplicação dos projetos desenvolvidos”.

 

O Presente

 

 

TOPO