Marechal

Amigos fazem campanha para ajudar rondonense vítima de acidente

 

Reprodução/Facebook
Mateus Marcos, 22 anos, foi vítima de um grave acidente de trânsito ocorrido na madrugada do último domingo (11), em Marechal Cândido Rondon

Solidariedade, disposição e amizade são as palavras que definem a ação de um grupo de amigos que organizaram uma campanha para arrecadar dinheiro e contribuir com as despesas médicas do rondonense Mateus Marcos, vítima de um grave acidente de trânsito ocorrido na madrugada do último domingo (11), em Marechal Cândido Rondon.

A campanha “Todos somos Mateus” está sendo realizada através do site Vakinha e tem por objetivo arrecadar o valor de R$ 5.000,00 para auxiliar nas despesas médicas do rondonense. Qualquer valor pode ser doado e o pagamento pode ser feito através de cartão de crédito ou boleto bancário.

Casa do Eletricista – Clorador Agosto

Interessados em contribuir com a campanha, podem estar realizando a doação acessando o link:  https://natalsolidario.vakinha.com.br/vaquinha/todos-somos-mateus.

 

O acidente

O jovem de 22 anos conduzia uma motocicleta Yamaha Fazer e acabou sendo atingindo por um automóvel Fiat Strada.  O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Florianópolis e José Bonifácio, no início da madrugada de domingo. Com o forte impacto da colisão, o motociclista subiu na calçada e atingiu uma mureta, ficando gravemente ferido.

O rondonense foi socorrido e encaminhado para atendimento médico na Unidade de Saúde 24 Horas, porém, devido ao seu estado de saúde ser grave, ele foi transferido para o Hospital Bom Jesus, em Toledo, onde passou por cirurgia. No momento, Mateus está internado na UTI e encontra-se em coma induzido.

TOPO