Pref. Pato Bragado – Dengue 2019
Marechal

Anderson Wolff assume como novo diretor de Negócios do Sicoob Marechal

 

O Presente

al, Anderson Wolff: Aderindo ao associativismo e cooperativismo de crédito, as pessoas entendem todas as funcionalidades e a gama de produtos e serviços que estão ao alcance delas

 

A cooperativa de crédito Sicoob Marechal conta com um novo diretor de Negócios para Marechal Cândido Rondon e microrregião. Trata-se de Anderson Wolff. Ele é natural de Curitiba e trabalha no sistema cooperativo de crédito há quase dez anos, com atuações no Paraná e nos Estados de Mato Grosso e Goiás.

O novo diretor destaca que o foco do seu trabalho será o desenvolvimento da cooperativa. O objetivo é fazer com que cada vez mais a região, que já é favorecida pela cultura cooperativista, em grande parte, acredito eu, por conta da colonização alemã, se desenvolva mais neste aspecto associativista, declara.

Casa do Eletricista folha LORENZETTI

Na visão de Wolff, o cooperativismo tem alguns aspectos importantes e fundamentais, especialmente no que tange ao crédito. Os recursos administrados ficam na própria região, diferentemente de um banco privado, em que os recursos e resultados são dirigidos para grandes centros. No cooperativismo de crédito os resultados continuam em nossa comunidade, onde estamos inseridos, enaltece.

Ele acrescenta que aderindo ao associativismo e cooperativismo de crédito, as pessoas entendem todas as funcionalidades e a gama de produtos e serviços que estão ao alcance delas.

Equipe completa

De acordo com o presidente do Conselho de Administração do Sicoob Marechal, Luciano Cremonese, a cooperativa está recompondo a equipe, que agora está completa. Segundo ele, a chegada de Wolff vem para suprir a lacuna existente na área de negócios. Nós pensamos em consolidar ainda mais as relações do Sicoob com o cooperado e quando trazemos um diretor de Negócios é justamente para favorecer o nosso cooperado, destaca Cremonese.

Ele diz que um diretor de Negócios oferece alternativas aos associados, produtos e serviços ao menor custo possível, gerando mais rentabilidade à cooperativa, para que no fim do ano os associados tenham isso como retorno na sua conta capital. O Sicoob está muito bem organizado e um diretor de Negócios nos auxilia a termos uma visão mais ampla das operações do sistema de uma cooperativa de crédito e de todas as nuances com os quais podemos trabalhar, comenta.

O diretor de Negócios, no entendimento de Cremonese, vem para solidificar um sistema que já é forte na cidade. Hoje contamos com mais de cinco mil associados e com um diretor de Negócios podemos auxiliar mais e melhor estes cooperados, sabendo quais produtos e serviços devemos oferecer. Com isso, quem sai ganhando é o associado, porque uma cooperativa forte e estável sempre dará mais retorno para ele, conclui.

TOPO