Copagril – Compras no Site
Ford Ranger e Ecosport Set/2020
Marechal

Anunciado novo diretor-técnico da Unidade de Saúde 24 Horas de Marechal Rondon

 

O Presente
Lidemar Bordignon é o novo diretor-técnico da Unidade de Saúde 24 Horas, de Marechal Cândido Rondon

O médico Lidemar Bordignon é o novo diretor-técnico da Unidade de Saúde 24 Horas, de Marechal Cândido Rondon. O nome foi confirmado na tarde desta quarta-feira (29) pela secretária municipal de Saúde, Marciane Maria Specht. O novo diretor assume no lugar do médico Fernando Wild, que pediu exoneração do cargo no início deste mês.

Bordignon possui especialização em Medicina Legal e Perícia pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP) e, segundo ele, assumir o cargo de diretor-técnico do 24 Horas é uma experiência nova em sua carreira de gestão hospitalar. “Ainda não havia tido a oportunidade de exercer meu trabalho dentro de gestões políticas, no entanto, acredito que, em conjunto com a prefeitura e demais colegas, iremos somar mais conhecimentos que beneficiarão a população”, declara.

Casa do Eletricista – TORNEIRA PINGANDO

Natural de Palotina, Bordignon cresceu em Quatro Pontes, onde estudou por alguns anos no seminário. Após isso, foi para São Paulo para trabalhar e estudar. O médico conta que lá permaneceu até quando surgiu a oportunidade de retornar para a região. “Quando vi que abriu o concurso em Marechal Cândido Rondon resolvi voltar, porque todos temos esse sentimento de retornar à nossa terra”, disse.

Bordignon assume a função a partir do dia 03 de abril e, conforme afirma, já observou as necessidades da população com relação à saúde pública rondonense. “As pessoas querem ser atendidas em seu próprio município, com carinho, atenção e qualidade na saúde, e isso é o que queremos oferecer”, frisou.

Segundo a secretária de Saúde, a recomendação inicial para o novo diretor é olhar com atenção para todas as pessoas que chegam ao 24 Horas para serem atendidas, observando os atendimentos e as condutas tomadas. “As pessoas chegam ao 24 Horas doentes e precisando serem atendidas, então é imprescindível que elas saiam de lá com a solução para seus problemas e também satisfeitas com o atendimento”, ressalta Marciane.

TOPO