O Presente
Marechal

Após aprovação do Coetran, lombadas são retiradas na Avenida Rio Grande do Sul

Com a instalação de rotatórias e fechamentos de cruzamentos, redutores de velocidade se tornaram desnecessários


calendar_month 7 de fevereiro de 2023
2 min de leitura

Ainda no ano passado, em reunião do Conselho Executivo de Trânsito (Coetran) de Marechal Cândido Rondon, deliberou-se, entre outros, sobre a possibilidade de retirada de lombadas na Avenida Rio Grande do Sul. A questão foi amplamente debatida e aprovada pelos membros do conselho. Nesta semana, a Secretaria de Infraestrutura realiza a retirada de redutores de velocidade nos seguintes pontos: proximidades do Supermercado Copagril II; cadeia pública do Depen, nos dois lados; em frente à FIAT, nos dois lados; Cemitério Municipal; Lago Municipal; e perto da rotatória com a rua Cabral.

Conforme o secretário municipal de Mobilidade, coronel Welyngton Alves da Rosa, com a instalação de rotatórias e fechamentos de cruzamentos, os redutores de velocidade se tornaram desnecessários.

“A Avenida Rio Grande do Sul se tornou muito mais segura, com fluxo de veículos constante e sem paradas. A retirada das lombadas dará mais fluidez ao trânsito. Também já está autorizada pelo Coetram a retirada de lombadas em outras vias, como as próximas de cruzamentos fechados e nas vias binárias, como nas ruas Dom João VI e 7 de Setembro. Devemos lembrar que a lombada saiu, mas o limite de velocidade de 40km/hora continua”, destaca Welyngton.

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.