Fale com a gente

Marechal R$ 500 mil em dívidas

Após assembleia, diretoria do Concórdia passa por mudanças e discute ações para reerguer o clube

Publicado

em

(Foto: Arquivo/OP)

O Clube Concórdia, tradicional clube de Marechal Cândido Rondon, ao longo dos seus 59 anos de existência, vem passando por um período difícil em termos de gestão e manutenção. Nos últimos meses, cogitou-se até o fechamento das portas do clube.

Muitos são os problemas encontrados, que vão desde encargos financeiros até a uma estrutura desgastada e que precisa de melhorias. Dessa forma, a dificuldade em manter o quadro de sócios contribuiu para a decadência do Concórdia. Por estar localizado na região central da cidade, em um terreno amplo, os custos com impostos são altos, contribuindo para o declínio financeiro.

Em assembleia realizada na noite de ontem (15), foram discutidas ações para sanar dívidas e buscar reerguer o clube. Segundo informações, o Clube Concórdia possui cerca de R$ 500 mil em dívidas.

Até então, frente à presidência da comissão provisória de administração do clube estava Evandro Wohlemberg, que deixou o cargo por ocasião da assembleia. Concomitantemente, uma nova comissão foi criada, tendo na presidência Rosemeri Hepp e na vice-presidência João Marcos Gomes. Procurados pela reportagem de O Presente, a nova presidente disse que na próxima semana haverá uma reunião com a comissão de administração para acertar detalhes sobre os novos rumos do Clube Concórdia.

 

AGRADECIMENTO

O ex-presidente do clube, Evandro Wohlemberg, procurado pela reportagem do O Presente, relatou não ter autorização para falar sobre a nova diretoria, e aproveitou a oportunidade para agradecer a todos que de alguma forma contribuíram com a sua gestão, como amigos e empresários, em especial alguns sócios que sempre estiveram ao seu lado, confiando no seu trabalho do início ao fim da gestão. “Foi um aprendizado muito grande, na questão de sociedade organizada”, enaltece Wohlemberg.

Evandro Wohlemberg, ex-presidente do Clube Concórdia. “Foi um aprendizado muito grande, na questão de sociedade organizada” (Foto: Arquivo/O Presente)

 

O Presente

Copyright © 2017 O Presente