Ford Ranger 2021 + Territory
Copagril – Compras no Site
Marechal

Após domingo chuvoso, semana deve começar ensolarada em Marechal Rondon

Divulgação

Neste domingo (11) houve registro de chuvas em praticamente todas as regiões do Paraná ao longo do dia. Como a nebulosidade ficou variável, o sol apareceu em alguns momentos do dia, o que possibilitou uma elevação das temperaturas. Entre os Campos Gerais, Região Metropolitana de Curitiba e Litoral a temperatura apresentou uma menor oscilação em comparação com as demais regiões paranaenses.

Casa do Eletricista – NÃO PAGUE AR

Conforme Samuel Braun, meteorologista Do Simepar, o tempo continua bastante instável no Paraná neste final de tarde. Destaque para duas linhas de instabilidade que avançam pelo Estado: uma entre o norte e o noroeste e outra pelo sudoeste. Há também atuação de áreas de instabilidade entre a região de Curitiba e as praias.

Em Marechal Cândido Rondon, a semana deve começar com sol, porém,  ainda assim, pode voltar a chover. Para amanhã, segunda-feira (12), a previsão indica que o dia será de sol com poucas nuvens, e temperaturas entre 19ºC e 33ºC.

Na terça-feira (13), há previsão de pancadas de chuva  e trovoadas a partir da tarde. A máxima pode chegar aos 34ºC e a mínima aos 21ºC.

A quarta-feira (14) será ensolarada e com predomínio de temperaturas altas. A mínima prevista é de 22ºC, enquanto que a máxima pode chegar aos 34ºC.

Para quinta-feira (15), o sol também deve aparecer e as temperaturas ficam entre 17ºC e 34ºC.

TOPO