Acontece nesta sexta-feira (13), às 20 horas, o 7º Musical do projeto Desenvolvendo Potencialidades, uma apresentação musical de encerramento do ano de 2019. O projeto é realizado em parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e a Associação Beneficente Cristo (ABEC).
A apresentação será realizada no Centro de Eventos da Congregação Luterana Cristo, localizado na Rua Paraná, número 1230, no centro de Marechal Cândido Rondon, com entrada gratuita.
PROGRAMAÇÃO
O repertório de canções da noite inclui faixas como “Super Fantástico”, “Aleluia”, “Amazing Grace”, “Danúbio Azul”, “Luar do Deserto”, “Asa Branca”, “Pompa e Circunstância”, “Moreninha Linda”, “Primeiros Erros”, “The Lions Sleeps Tonight”, “Anunciação”, “Carruagem de Fogo”, “Dona Maria”, “Bom Natal” e, por fim, “Sinos de Belém”.
PROJETO “DESENVOLVENDO POTENCIALIDADES”
Desenvolvido desde 2012, com o apoio da municipalidade de Marechal Rondon, neste ano em especial o projeto atende alunos das escolas municipais Antônio Rockenbach, Criança Feliz, Professor Osvino Carlos Weirich e Professor Waldomiro Liessen. São oferecidas aulas de violão, flauta doce e teclado no contraturno aos estudantes.
O Presente