A Associação Rondonense de Ciclismo (ARC) finalizou nesta semana a doação de 1,5 mil quilos de farinha de trigo. A ação beneficiou a Apae, Asilo Lar Rosas Unidas, Centro de Recuperação Caminho da Vida, Lar dos Idosos Emanuel, Escola Municipal Bento Munhoz da Rocha Neto, centros municipais de educação infantil e famílias carentes.
Conforme explica Carlos Kracke, sócio da ARC e idealizador da campanha, a ação teve como objetivo agradecer o apoio recebido da comunidade durante a realização da etapa de 2018 do Circuito Regional de Cicloturismo em Marechal Cândido Rondon. Ocorrido em 04 de março, através de promoção conjunta entre a Adetur, ARC e prefeitura, o evento entrou para a história do ciclismo no Paraná como o maior do gênero já realizado no Estado.
“A campanha de arrecadação e doação de farinha de trigo teve como objetivo transformar a presença dos 1,5 mil ciclistas no Regional de Cicloturismo no município em 1,5 mil quilos de alimentos. O sucesso da ação foi alcançado graças à dedicação de membros da ARC e empresas parceiras”, destaca.
Foram patrocinadores da iniciativa a Agrícola Horizonte, Sicoob, Sicredi, Colégio Rui Barbosa, Bicicletaria Lírio, Escritório Contábil Rondon, Laborde Tintas, MCR Bikes e Constru&Cia.
Com assessoria