Copagril – Sou agro com orgulho
Marechal Melhorias na rede

Área central de Marechal Rondon tem abastecimento elétrico interrompido; quedas de luz já foram resolvidas

Trabalhos tiveram início na manhã desta sexta-feira (18) na área central da cidade (Foto: Sandro Mesquista/OP)

Na manhã desta sexta-feira (18), quedas na rede de energia foram registradas no município de Marechal Cândido Rondon. De acordo com o gerente da Copel rondonense, Carlos Eduardo Galina, a situação foi resolvida.

Casa do Eletricista – Energia Solar

“As piscadas que tivemos agora há pouco foram desligamentos acidentais. Já recompomos a rede através da automação e não tem ninguém desligado. Estamos apurando as causas”, informou ao O Presente.

 

DESLIGAMENTO DAS 10 ÀS 17 HORAS

Nied 2021 B

No fim desta manhã e à tarde parte da cidade deve ter o abastecimento elétrico interrompido, das 10 às 17 horas. “Pode ser que termine antes, caso consigam agilizar o serviço. Atinge a Avenida Maripá, entre as ruas Rio Grande Norte e a Pernambuco, um trecho de umas três quadras”, menciona Galina. De acordo com informações do site da Copel, cerca de 355 consumidores devem ser afetados.

O gerente da Copel rondonense salienta que as pessoas afetadas pelo desligamento foram avisadas por e-mail e/ou comunicado em rádio.

O desligamento programado acontece, explica o gerente, para obras de melhoria na rede. “É uma obra de reforço de rede para instalação de equipamentos de automação para melhorar a confiabilidade do nosso sistema. Há mais desligamentos programados, inclusive um para amanhã (19)”, relata.

Neste sábado, o desligamento acontece também das 10 às 17 horas e deve afetar 257 consumidores, segundo informações da Copel. Os trabalhos de melhorias serão realizados na área central, entre as ruas Ceará, Dom Pedro I e Independência.

 

O Presente

TOPO