O Presente
Marechal

Arraiá da Melhor Idade reúne idosos de Marechal Rondon e região no parque de exposições

calendar_month 12 de junho de 2026
1 min de leitura

O centro de eventos, no parque de exposições, recebe na tarde desta sexta-feira (12), o Arraiá da Melhor Idade. Clubes de idosos de Marechal Cândido Rondon e da região participam da programação, que segue até as 17 horas, animada pela Banda Gralha Azul. Além de boa música, há comercialização de quitutes juninos e bebidas. A entrada é gratuita.

A abertura contou com a presença do prefeito Adriano Backes; da secretária de Assistência Social e primeira-dama, Andria Backes; do vice-prefeito, Vanderlei Sauer; da secretária de Cultura, Elenice Sauer; vereadores Valdir Sachser, Marciane Specht e Marciel Escher; presidente da PROEM (Fundação Promotora de Eventos), Junior Paulinho Nisczack; além de demais secretários municipais e representantes dos clubes de idosos participantes.

O Arraiá Marechal terá sequência logo mais, a partir das 18h30, no centro de eventos, com apresentações das escolas municipais e atrações musicais.

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.