Brincando na Praça 2019
Marechal Clube de serviço

Assembleia de fundação e posse do Lions Clube Aliança será no sábado

Presidente do Lions Clube Marechal Cândido Rondon Aliança, Lurdes Lang: “Vamos implantar projetos nas áreas de educação, saúde, meio ambiente e ação social. Pretendemos chegar até as famílias nos bairros, além de outras ações que desejamos realizar” (Foto: Joni Lang/OP)

 

Solenidade agendada para as 20 horas de sábado (17), no Espaço de Festas da Churrascaria Três Passos, marcará a assembleia festiva de fundação e a entrega da Carta Constitutiva do Lions Clube Marechal Cândido Rondon Aliança. O ato será conduzido pelo governador do Distrito LD-1, Flávio Gonçalves, da cidade de Assis Chateaubriand.

Na ocasião, Lurdes Lang, que participa do movimento de Lions desde o final da década de 1990, será empossada presidente do novo clube de Lions no município ao lado dos integrantes da diretoria. O novo clube de Lions é integrado por 32 sócios-fundadores, com a finalidade de apoiar o bem-estar da comunidade rondonense.

Casa do Eletricista SORTEIO DE VERÃO

A assembleia festiva deve ser prestigiada por aproximadamente 100 pessoas, entre autoridades e lideranças rondonenses, além de membros do Lions Clube de Marechal Rondon e toda região.

O Lions Clube Aliança é formado por um grupo de homens e mulheres de boa conduta, preocupados em fazer do município um lugar melhor para todos. Os integrantes têm o espírito de servir ao próximo, com objetivo social, sem conotação política ou religiosa. Também surge para somar ao clube já existente, sendo apadrinhado pelo Lions Clube Marechal Cândido Rondon.

 

PROJETOS

Lurdes destaca que os cinco pilares do Lions Clube são os projetos voltados a diabetes, visão, fome, meio ambiente e câncer infantil.

A presidente do clube salienta que os integrantes trabalharão localmente projetos nas áreas de educação, saúde, meio ambiente e ação social. “Pretendemos desenvolver o projeto nas Ondas da Leitura, palestras de conscientização, ações ligadas ao meio ambiente e rodas de conversas com grupos de adolescentes, identificando as vulnerabilidades. Queremos chegar até as famílias nos bairros, além de outras ações que desejamos realizar”, expõe Lurdes.

Recentemente, os companheiros do recém-criado Lions Clube Aliança participaram de reunião do Distrito LD-1 na cidade de Dois Vizinhos, quando foram entregues o estandarte, sino, malhete e colar do novo clube.

 

HISTÓRIA

Lurdes Lang ingressou como domadora no Lions Clube Marechal Cândido Rondon no final da década de 1990, acompanhada de seu esposo Leocir Lang (em memória). Além de companheiro naquele clube, Leocir foi presidente em duas ocasiões e ocupou cargos regionais e em nível de Estado, tornando-se o único rondonense a governar o Distrito LD-1, feito alcançado no período 2011/2012.

A equipe que lidera o movimento de fundação do Lions Clube Aliança é composta por Ailson e Claudiane Packer, Adelaide e Elói Pickler e Lurdes Lang.

 

DIRETORIA

Presidente Lurdes Lang

1º vice-presidente Ailson Packer

2º vice-presidente Vera Herdt

Secretária Sintia Pazdiora

Tesoureiro Dionisio Herdt

Diretora social Vanessa Zorzanello

Assessor LCIF Clara Mércia Lins

Assessora de comunicação e marketing Cristine Kempp

GLT assessor de liderança Ailson Packer

Assessor de aumento de associados Marise Koppe

GST assessor de serviços Jones Souza

Conselheiros LEOS Eloi e Adelaide Pickler, Walter e Neiva Dick

Administradora Claudiane Packer

 

JANTAR DE POSSE

Interessados em prestigiar a assembleia de fundação e posse podem contatar até quinta-feira (15) com Ailson Packer, pelo telefone (45) 99815-6330. O jantar por adesão tem custo de R$ 50.

 

O Presente

TOPO