Marechal Abec

Associação Beneficente Cristo completa 15 anos de atividades em Marechal Rondon

Hoje (14), alunos atendidos pelo projeto “Desenvolvendo Potencialidades” farão uma apresentação musical, com flauta e violão, na prefeitura (Fotos: Divulgação)

Criada oficialmente em 13 de setembro de 2003 com o objetivo de dar continuidade aos trabalhos iniciados pela Congregação Cristo, principalmente nas ações direcionadas ao atendimento a famílias, luteranas ou não, em suas mais diversas formas e extensões, a Associação Beneficente Cristo (Abec) completou ontem (13) 15 anos de atividades.

Neste período, além de dar prosseguimento e ampliar serviços assistenciais, começou, recentemente, a se dedicar na área de musicalização, envolvendo crianças e adolescentes, especialmente alunos de escolas da rede municipal de ensino.

Para comemorar o 15º aniversário de fundação, a Abec organizou várias atividades para esta semana.

De segunda-feira (10) até hoje (14) está expondo um pouco do que fez e faz em favor da comunidade rondonense através de banners e fotos no hall de entrada “Almiro Bauermann”, no Paço Municipal Arlindo Alberto Lamb.

Ainda na prefeitura, hoje, um grupo de alunos do projeto “Desenvolvendo Potencialidades”, do qual a Secretaria Municipal de Educação é parceira, fará uma apresentação musical, com flauta e violão.

A programação encerra amanhã (15) à noite com um momento especial de louvor e agradecimento, seguido da 10ª Noite do Pastel, nas dependências da Congregação Evangélica Luterana Cristo.

 

Abec está expondo um pouco do que fez e faz em favor da comunidade rondonense através de banners e fotos no hall de entrada “Almiro Bauermann”, no paço municipal

 

Com assessoria

 

TOPO