O Presente
Marechal

Associação Rondonense de Ciclismo faz doações à Apae e Escola Waldomiro Liessen

calendar_month 25 de outubro de 2019
1 min de leitura

Além de incentivar a prática do esporte, a Associação Rondonense de Ciclismo (ARC) tem como finalidade promover ações sociais em diversos setores da sociedade, em especial a educação.

Assim, na tarde de quarta-feria (24) a ARC fez a entrega oficial de duas poltronas à Apae de Marechal Cândido Rondon, as quais serão utilizadas em atividades especiais dos alunos. A ARC foi representada por César Carlos, Cristiano Viteck, Eli Hofer, Paul Lírio Berwig e Walmor Buche. A Apae foi representada pelo presidente Silvio Franzen e pela diretora Ivone Ricardi Sannane.

Recentemente, a Associação Rondonense de Ciclismo, representada no ato por Carlos Kracke, Pual Lírio Berwig e Walmor Buche, também doou R$ 1,5 mil à Escola Municipal Waldomiro Liessen, representada pela diretora Lorecy Przygodda.

O dinheiro será aplicado em melhorias no parque infantil do educandário.

Entrega de poltronas à Apae, que será utilizada em atividades especiais com os alunos. Foto: Divulgação

 

Com assessoria

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.