Fale com a gente

Marechal Solidariedade

Associação Sangue Bom encaminha rondonenses voluntários para doação de sangue

Publicado

em

Grupo de doadores de sangue encaminhados à Toledo nesta tarde de quinta-feira, um projeto do Lions Clube Marechal Rondon e apoio da Secretaria de Saúde do município. (Foto: Divulgação)

A Associação Sangue Bom encaminhou, na tarde de quinta-feira (29), um grupo de voluntários de Marechal Cândido Rondon para doar sangue na Unidade de Coleta e Transfusão (UCT) de Toledo.

A entidade é fruto de uma parceria entre Lions Clube e prefeitura rondonense. O transporte, por sua vez, é organizado em parceria com a Secretaria de Saúde.

A associação tem seis anos de existência. Em todos esses anos de atuação no município, a entidade exibe números expressivos, como um banco com cerca de 6,5 mil cadastros.

Grupo de doadores de sangue encaminhados a Toledo na tarde de quinta-feira, um projeto do Lions Clube Marechal Rondon e apoio da Secretaria de Saúde do município. (Foto: Divulgação)

Seja um doador

Aos interessados em ser um doador, o cadastro pode ser feito diretamente na Associação Sangue Bom, localizada no canteiro central da Avenida Maripá, entre as Lojas Quero Quero e a Agropecuária Brusque, antiga banca de revistas. O atendimento acontece pela manhã e à tarde, tanto para cadastramento quanto para quem precisa encontrar doadores. O telefone é o (45) 2031-1310.

O cadastro pode ser feito também por telefone/WhatsApp, (45) 99979-2012, ou na página da associação no Facebook, mediante o preenchimento e envio da ficha.

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente