Copagril
Marechal

Associações de moradores fazem planejamento anual em Marechal Rondon

Divulgação

Os representantes das associações de moradores de Marechal Cândido Rondon, dos bairros e distritos, participaram na tarde de quinta-feira (16) de um encontro promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, visando o planejamento das atividades anuais. A reunião, no auditório do Paço Municipal, foi aberta pelo prefeito Marcio Rauber, contando com a presença do presidente da Câmara Municipal, Pedro Rauber, dos vereadores Adriano Backes e Nilson Hachmann, além de secretários e servidores.

Casa do Eletricista PISCINAS

No seu pronunciamento, o prefeito rondonense destacou a importância das associações de moradores da sede e do interior, como co-partícipes da execução do projeto administrativo. Estamos realizando uma série de serviços nos bairros e distritos, com o compromisso de melhorar a qualidade de vida da nossa população, e a parceria das associações de moradores, bem como o seu papel reivindicatório são fundamentais, disse o professor Marcio.

O encontro foi coordenado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e tratou, entre outros assuntos, do calendário de eventos para 2017. Um dos aspectos mais importantes foi a programação para o ano, visando evitar o conflito de datas entre as diferentes associações, para que as promoções tenham o melhor resultado possível.

TOPO