Adolfo Balduino Deuner, associado do Sicredi na agência Copagril, em Marechal Cândido Rondon foi contemplado em vida nesta semana com o prêmio de R$ 46.906,72 mil em um dos sorteios “Seguro Mais em Vida”, promovida em parceria com a Icatu Coopera. A ação tem como objetivo incentivar a proteção e o planejamento financeiro dos associados por meio da contratação do seguro de vida. A entrega da premiação aconteceu de surpresa na pizzaria do associado e contou com a presença do Presidente da Sicredi Aliança PR/SP, Fernando Barros Fenner; do Diretor de Negócios, Gilson Metz e do gerente da Agência, Leonardo Schaufelberger, um momento muito emocionante.
“É muito bom poder premiar associados da cooperativa. Com os nossos seguros, você pode aproveitar a vida com a tranquilidade em qualquer adversidade. Contratando um seguro de vida com a gente, o associado concorre em sorteios mensais. Parabéns ao associado Adolfo”, disse o Presidente da cooperativa, Fernando Fenner.
Os sorteios seguem beneficiando associados em todo o Brasil que contratam seguros de vida com o Sicredi, unindo proteção e oportunidades de premiação. Para saber mais sobre os seguros disponíveis e como participar das campanhas, basta procurar uma agência do Sicredi. (Clique aqui).
Com assessoria
Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp
