Fale com a gente

Marechal Qualificação

Atendimento ao cliente é tema de treinamento gratuito na Acimacar

Promovido pela entidade em parceria ao Ponto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae, o curso acontecerá entre os dias 08 e 11 de abril, das 19 às 23 horas

Publicado

em

(Foto: O Presente)

Com foco em atender as exigências do público consumidor, apresentando diferenciais no atendimento e utilizando um conjunto de ações para cativar e fidelizar clientes, a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) promove o treinamento gratuito “Como atender melhor o seu cliente”.

O curso acontece entre os dias 8 e 11 de abril, das 19 às 23 horas, na sala de treinamentos da Acimacar e é promovido pela entidade em parceria ao Ponto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae.

Comandado pelo facilitador Carlos Tomé, o treinamento pretende oferecer ferramentas, recursos, informações e dicas para que os participantes possam melhor atender seus clientes. Mais do que isso, os temas abordados objetivam também identificar os aspectos que contribuem para a satisfação do consumidor, permitirão que o empresário e sua equipe pensem criticamente sobre as ações e os procedimentos de atendimento na empresa, além de planejar ações que garantam a satisfação dos clientes e gerar um impacto positivo nos resultados.

Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones (45) 3284-570 ou (45) 99953-5200. As inscrições devem ser realizadas no site (clique aqui) na aba “Cursos”.

Sobre a Acimacar

Com mais de dois mil e cem empresários e produtores rurais associados, a Acimacar atua há 55 anos na defesa dos interesses da classe empresarial rondonense. Presidida pelo contador Paulo Grenzel, também é reconhecida pela sua liderança nas causas regionais e estaduais, além da participação em diversas demandas da comunidade.

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente