Marechal Às 19 horas
Atendimento no “novo normal” é tema de webinar da Acimacar nesta quinta-feira
Como atender com excelência no novo normal? É para responder esta pergunta que a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) promove o webinar “Atendimento de Excelência no Novo Normal”, com o consultor empresarial especialista em marketing Heládio Balerini.
A capacitação online está marcada para hoje (29), das 19 horas às 21 horas.
A participação no evento é gratuita e as vagas são limitadas. Mais informações: (45) 3284-5704 e 99953-5200
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
– Como atender com excelência no novo normal?
– Tendência de loja físicas x lojas virtuais;
– Dez dicas para atendimento virtual;
– Criando experiências no atendimento presencial;
– Qual o melhor atendente: o antigo ou o novo?
– O impacto da estrutura da loja no atendimento;
– O cliente como gente acima de tudo.
SOBRE HELÁDIO BALERINI
Heládio Balerini é Consultor Empresarial especialista em Marketing. Atua com cursos palestras, treinamentos e consultoria nas áreas de marketing, vendas e atendimento ao cliente.
Com assessoria