Fale com a gente

Marechal Confira

Atividades artísticas prosseguem com vagas disponíveis na Escola de Artes

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

As atividades de coral, circo, teatro e dança germânica prosseguem com vagas disponíveis junto à Escola de Artes, que é um projeto desenvolvido pela Secretaria de Cultura de Marechal Cândido Rondon.

A dança germânica é realizada às segundas e quartas-feiras, no salão alemão no parque de exposições, contemplando as categorias infantil, juvenil e adulto.

As aulas de circo também ocorrem nas segundas e quartas-feiras, no salão alemão, além da Biblioteca Cidadã Alice Weirich, contando com as participações de crianças a partir dos cinco anos e da equipe de shows.

Em termos de musicalização, o coral é disponibilizado aos rondonenses nas quartas-feiras na casa cultural no parque de exposições para as categorias infantojuvenil e adulto, bem como na biblioteca cidadã.

Já as aulas de teatro ocorrem nas terças e quintas-feiras, no salão alemão junto ao parque de exposições, atendendo as categorias infantil, juvenil e adulto, além dos sábados apenas para adultos.

Contato

Os interessados devem se dirigir à secretaria da Escola de Artes, no parque de exposições, de segunda a sexta-feira, das 7h45 às 11h45 e das 13h15 às 17h15. É necessário apresentar cópias de documentos pessoais (RG e CPF) e do comprovante de residência (recente). Além disso, os pais ou responsáveis precisam estar presentes caso os alunos sejam menores de idade.

As vagas são gratuitas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone/WhatsApp (45) 3254-3289.

Atividades

No total, a administração municipal rondonense oferta atividades de musicalização, através de acordeão (gaita), contrabaixo, guitarra, saxofone, trombone, trompete, ukulele, além de violão clássico e popular; bateria, flauta-doce e teclado; coral, circo e teatro; e dança germânica.

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente