Marechal

Atividades do Dia de Cooperar seguem até as 15 horas em Marechal Rondon

O Presente

 

Diretores e colaboradores de cooperativas, assim como voluntários, estão na Praça Willy Barth, em Marechal Cândido Rondon, neste sábado (1º), por ocasião do Dia C – Dia de Cooperar. O evento é alusivo ao Dia do Cooperativismo, com muitas ações desenvolvidas por todo o Brasil.

Casa do Eletricista – TORNEIRAS ELÉTRICAS

Em Marechal Rondon, os interessados podem trazer doações como alimentos, calçados, produtos de limpeza e roupas até as 15 horas na Praça Willy Barth. Posteriormente, os donativos recebidos por parte da ação dos voluntários serão encaminhados às seguintes entidades: Apae, Casa de Abraão, Centro de Recuperação Caminhos da Vida e Associação Lar Rosas Unidas.

O evento conta com total apoio da Acimacar, Sicredi, Copagril, Sicoob, Cercar, Unimed, Uniprime e Cooperlindeiros. Estiveram presentes diretores da Acimacar, Sicoob, Sicredi, Copagril, Cercar, Unimed, Uniprime e Cooperlindeiros. Utilizaram a palavra o diretor-presidente da Copagril, Ricardo Chapla; a diretora de Cooperativismo da Acimacar, Sandra Wagner Serra; o vice-presidente da Acimacar, Ricardo Leites de Oliveira.

 

Projetos

Ao longo deste ano, as cooperativas que atuam em Marechal Rondon estão realizando ações voltadas à saúde da população, com testes de glicemia, aferição da pressão arterial, entre outros atendimentos gratuitos. Também estão acontecendo ações de conscientização sobre a importância de preservar o meio ambiente.

TOPO