Fale com a gente

Marechal

Boca Maldita e o clube Os Milionários repassam R$6,7 mil à ARA

Publicado

em

R$ 6.784. Este é o saldo que a “Boca Maldita”, confraria que se reúne semanalmente para “revisar” todos os assuntos de Marechal Cândido Rondon, arrecadou no almoço beneficente promovido no último dia 07, em parceria com o clube Os Milionários. O valor será destinado para a Associação de Recuperação de Alcoólatras (ARA) do município.

No último sábado (14), os presidentes da Boca Maldita, Roberto Nassar, e do clube Os Milionários, Rogério Grenzel, que há três anos realizam o almoço em parceria, fizeram a entrega do dinheiro para a diretoria da ARA.

A solenidade reuniu membros da Boca Maldita e o presidente dos Milionários, além de membros da diretoria da ARA e também o fundador da associação, Leodir Pasetti, e sua esposa Janete.

Neste ano, durante o almoço, Pasetti foi homenageado pela Boca pelos relevantes trabalhos realizados em prol da comunidade rondonense.

Reformas e ampliação

Segundo o presidente da ARA, Alvadí Inhoato (Fuca), e os membros da diretoria, os recursos serão destinados para melhoramentos e ampliação da sede da entidade, que ano a ano tem conseguido oferecer amparo e ajuda aos dependentes de álcool.

De acordo com integrantes da Boca e dos Milionários, embora todos reconheçam que o trabalho de recuperação de alcoólatras é muito difícil e que nem sempre o resultado final é o desejado, a ARA é de fundamental importância para apoiar as famílias que lutam contra a dependência do álcool.

Copyright © 2017 O Presente