De acordo com o boletim divulgado nesta quarta-feira (10) pelo Setor de Epidemiologia da Secretaria de Saúde de Marechal Cândido Rondon, cinco novos casos de Covid-19 foram confirmados no município, totalizando 2.778 diagnósticos positivos da doença.
Conforme o informe epidemiológico, os casos ativos da infecção por coronavírus diminuíram no município rondonense, passando de 73, como constava no boletim de ontem (09), para 67 pessoas em tratamento em hoje. Desse total, 62 pessoas estão em isolamento domiciliar, duas estão internadas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) ou em hospitais e três encontram-se internadas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Ao todo, 2.673 rondonenses já se recuperaram da Covid-19 no município. Por outro lado, há 38 óbitos registrados pela doença.
Segundo as informações epidemiológicas, o número de casos suspeitos de coronavírus cresce em Marechal Rondon. Na segunda-feira (08), havia 37 casos em investigação, ontem 106 casos e hoje o número está em 138. Desse total, uma pessoa está internada na UPA ou em hospital e outra encontra-se internada na UTI.
Confira abaixo o boletim epidemiológico na íntegra.

O Presente