Copagril – Sou agro com orgulho
Marechal Novos dados

Boletim confirma o 80º óbito por Covid-19 em Marechal Rondon

(Foto: Geraldo Bubniak/AEN)

Boletim divulgado às 17 horas desta terça-feira (04) pelo Setor de Epidemiologia da Secretaria Municipal de Saúde confirmou que um homem de 54 anos é o 80º óbito por Covid-19 em Marechal Cândido Rondon. O início dos sintomas se deu no último dia 15, com dor de garganta, calafrios, dor torácica e febre. No dia 19 foi coletado antígeno para Covid-19, com resultado reagente (positivo).

Em 24 de abril ele se dirigiu à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marechal Rondon e no dia 26 seu quadro piorou, tendo evoluído para ventilação mecânica. No dia seguinte foi transferido para o Hospital do Bom Jesus, na cidade de Toledo. O cidadão hipertenso faleceu nesta terça-feira.

 

Casa do Eletricista – Tubos e Conexões

NÚMEROS

Em relação aos números da Covid-19, Marechal Rondon soma 4.358 casos positivos. Desse total, 4.194 pessoas estão recuperadas da doença e 84 seguem em tratamento. Há 64 pessoas em isolamento domiciliar, 12 pacientes internados em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e oito internados na UPA ou em hospitais.

O boletim de hoje destaca ainda 57 casos suspeitos de infecção por coronavírus, dos quais dois pacientes estão internados na UPA ou em hospitais. Outras 267 pessoas estão sendo monitoradas pelo call center.

 

 

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO