Ecoville – Maior rede de limpeza
Marechal alerta

Boletos falsos são emitidos em nome da Acimacar

(Foto: Divulgação)

A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) informa a seus associados que foram emitidos boletos falsos em nome da entidade.

O boleto falsificado foi emitido em nome da entidade por uma pessoa jurídica que utilizou-se do Banco Bradesco para executar a fraude, agindo de má-fé com a Acimacar e seus associados.

Casa do eletricista MINIESCAVADEIRA

A Acimacar alerta seus associados que os boletos encaminhados pela entidade são emitidos apenas pela cooperativa de crédito Sicoob, com as seguintes informações no campo “beneficiário”: Acimacar CNPJ 75.945.535/0001-34.

É importante que, ao receber o boleto, o empresário se atente para estas informações, bem como para o horário de envio do e-mail, que é realizado apenas em dias úteis e horário comercial.

Além disso, observar a assinatura do e-mail recebido, que deve conter as informações da Acimacar e logomarca da entidade.

Quando for realizado o pagamento por meio de aplicativo ou em casas lotéricas, atentar-se para a informação de que o beneficiário do pagamento seja Acimacar.

Para mais informações entrar em contato com Juliane pelo número (45) 3284-5706 ou Tailine pelo número (45) 3284-5708.

(Foto: Divulgação)

 

Com assessoria

TOPO