Marechal Neste sábado

Brincando no Natal agita programação na Praça da Igreja Católica

Brinquedos e brincadeiras estarão disponíveis gratuitamente nos mesmos moldes do Brincando no Bairro e do Brincando no Distrito, realizados durante o ano(Fotos: Divulgação)

A Fundação Promotora de Eventos de Marechal Cândido Rondon (Proem), com o apoio da prefeitura, através da Secretaria de Esporte e Lazer, promove neste sábado (14), das 09 às 12 horas e das 14 às 17 horas, o evento denominado Brincando no Natal. A programação será desenvolvida na Praça do Natal, instalada na Praça da Igreja Matriz Católica.

A programação é nos mesmos moldes do Brincando no Bairro e do Brincando no Distrito, promovidos ao longo do ano. Entre as atividades já confirmadas estão o futebol de sabão, com duas arenas infláveis, o tobogã inflável de sete metros, o tobogã inflável com piscina de bolinhas, o bolha bumpers, o gira-gira, corrida de obstáculos, cama elástica, chute ao gol, entre outros.

Casa do Eletricista – TORNEIRAS ELÉTRICAS

O secretário de Esporte e Lazer, Cristiano Metzner (Suko), lembra que são atividades para toda a família. “Pais, levem seus filhos. Com certeza será uma lembrança que irão levar para a vida toda, além disso, são atividades físicas importantes. Os adultos devem acompanhar e incentivar as crianças, evitando o sedentarismo, tirando as crianças do celular, da televisão e do videogame. Em nome do prefeito Marcio (Rauber) e do vice Ila (Ilario Hofstaetter), convidamos a todos os rondonenses para este dia especial. Será um momento de qualidade para toda a família”, enfatiza.

Vale lembrar que as atividades terão o apoio de profissionais e monitores. As previsões indicam tempo sem chuvas e com sol. Por isso, orienta-se para o uso de protetor solar e de bonés. Os adultos também são orientados a levarem cadeiras.

No período da tarde haverá distribuição de geladinho. O evento conta com o patrocínio do Sicredi Aliança PR/SP.

 

Com assessoria

TOPO