O parque de diversões, mais uma vez, será uma das grandes atrações para crianças, jovens e adultos na Expo Rondon. Os brinquedos serão do Planeta Park, que neste ano trará uma grande novidade, direto da Itália. Trata-se do Evolution, que é um pêndulo que desenvolve velocidade para uma volta de 360 graus e mantêm as pessoas de cabeça para baixo. Além desse, o parque terá o kamikaze duplo, crazy dance, rock samba, entre outros. Serão mais de 20 atrações.

A previsão é de que o parque de diversões entre em funcionamento a partir das 14 horas do dia 20 de julho. Ingressos antecipados serão comercializados a partir desta quarta-feira (12), e podem ser adquiridos na Associação dos Servidores Municipais de Marechal Cândido Rondon (Assemar), nas rádios Difusora e Educadora e nos Supermercados Copagril. Os ingressos antecipados serão vendidos a 4 por R$ 30, porém, são válidos somente de segunda a sexta-feira. Na hora, os ingressos custarão R$ 10.
Por mais um ano, em torno de 10 mil ingressos ao parque de diversões foram distribuídos gratuitamente para cerca de cinco mil alunos de escolas municipais, Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis) e Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Marechal Cândido Rondon.
Com assessoria