Na terça-feira (19), com o anoitecer, o Corpo de Bombeiros interrompeu sem êxito, as buscas ao pescador que se afogou na região da “praia da paca”, distrito de Iguiporã, interior de Marechal Cândido Rondon.
Ceser Wiederkehr, o “Piti”, está desaparecido desde segunda-feira (18) pela manhã, quando a embarcação que ele ocupava virou.
“Piti” estava na companhia dos cunhados, o casal Adair José Hoffmann e a esposa Sandra.
A mulher estava com colete salva-vidas, e conseguiu se salvar, enquanto seu marido Adair, sem colete e sem saber nadar, se afogou e morreu.
O corpo de Adair José Hoffmann, de 46 anos, foi velado e sepultado na terça-feira no cemitério do distrito de Iguiporã.
Familiares e amigos, confirmaram que a morte de Adair foi por afogamento, segundo laudo do IML, e não por infarto, como ventilaram alguns comentários.
O tenente Lucas Schlögl, do Corpo de Bombeiros de Marechal Rondon, é quem coordena os trabalhos de localização de “Piti”.
Na terça-feira, segundo dia de buscas, bombeiros militares mergulharam uma grande área, indicada por Sandra que conseguiu se salvar, porém, com o anoitecer, os trabalhos tiveram que ser suspensos.
Equipes dos bombeiros rondonenses já se deslocam para o Lago de Itaipu, para a retomada das buscas na manha desta quarta-feira (20).

Com Rádio Difusora