Varias linhas de investigação já foram esgotadas, sem que alguma delas pudesse levar ao paradeiro de Antonina Paradzinski, de 67 anos, que reside no distrito de Margarida, em Marechal Cândido Rondon.
Ela está desaparecida há três semanas.
Dentre as forças policiais que participam das buscas está o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron).
“No final do mês de janeiro o BPFron recebeu, através da integração entre as forças de segurança do município, informações a respeito do desaparecimento de uma senhora na região de Margarida, no município de Marechal Rondon. Desde então, várias ações já foram realizadas, inclusive com o emprego do Pelotão Canil”, diz o tenente Beiger. “Mas, apesar de todo esse empenho, utilizando cães farejadores e também o efetivo que se encontra em formação na unidade, o pessoal do curso de formação, não foi logrado êxito na localização dessa senhora”, acrescenta.
O tenente faz um apelo para que quem tiver informações repasse aos órgãos de segurança. “A Polícia Militar e todos os órgãos de segurança precisam de informações sobre o desaparecimento ou até mesmo a localização da senhora Antonina. Qualquer informação pode ser repassada para os órgãos de segurança através do telefone 190”, pede Beiger.


O Presente com Rádio Difusora