O tradicional Café Colonial da Expo Rondon 2025 será servido em três dias de evento: sexta-feira (25), sábado (26) e domingo (27) de julho. Na sexta e no sábado, o atendimento será das 16 horas às 23 horas; no domingo, das 16 horas às 21 horas. A organização é novamente do Lions Clube de Marechal Cândido Rondon, sob o comando do casal presidente Jullian e Jéssica Stülp.
Na quarta-feira (23), data dos shows gospel e do culto, as atrações no parque de exposições, incluindo o Café Colonial, não estarão em funcionamento. Já na quinta-feira (24), quando ocorre a abertura oficial da Expo Rondon 2025, o destaque será o jantar beneficente em prol da APAE, servido no Pavilhão Alemão pelos clubes Rotary. Por esse motivo, o Café Colonial também não será oferecido nesse dia.
Segundo o presidente Jullian Stülp, a edição deste ano seguirá os moldes da anterior, com melhorias na variedade, operação e qualidade dos produtos oferecidos. “Os alimentos serão adquiridos da agricultura familiar, valorizando os produtores locais e garantindo itens coloniais frescos e de qualidade. Nossa proposta é, além de oferecer um café colonial de excelência, enaltecer ainda mais os produtores da nossa região.
Queremos proporcionar aos visitantes uma experiência autêntica, com produtos feitos por famílias que vivem da agricultura. É uma forma de fortalecer a economia local, divulgar nossa cultura e, claro, colaborar com ações sociais”, destacou Jullian.
As fichas para o Café Colonial estarão à venda durante o evento, no parque de exposições, ao valor de R$ 75 adulto e R$ 38 crianças de 7 a 12 anos.

Com assessoria
Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp