As temperaturas estão subindo e junto, vem o calor. Em Marechal Cândido Rondon a sensação térmica pela manhã já marcava 21ºC, mas a presença do vento deixou uma sensação agradável.
Durante o dia, os termômetros prometem chegar a 30°C, as rajadas de vento de até 50km/h e umidade do ar entre 39% e 64%, compõe a previsão para esta quinta-feira (18).

Cascavel amanheceu com tempo estável sensação térmica de 13ºC. A previsão para a cidade nesta quinta-feira (18) é de predomínio de sol, ventos de até 53km/h e temperaturas variando de 16°C a 27°C.
Toledo terá dia ensolarado, com mínima de 17°C, máxima de 28°C e ventos de até 54km/h. A umidade do ar fica entre 43% e 71%.
A máxima chega a 29°C em Foz do Iguaçu, com ventos de até 43km/h e umidade do ar variando de 48% a 79%.
Sol presente em grande parte do Estado
Segundo o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), hoje será de tempo estável ao longo do dia em grande parte do Paraná. Apenas na faixa litorânea do estado, há condições para algumas chuvas fracas/chuviscos isoladas entre a madrugada e o amanhecer.
O padrão de temperaturas pouco se altera, com muito calor no interior e valores mais amenos no leste. Esta condição de temperaturas mais elevadas, favorece a intensificação dos ventos entre as áreas mais ao norte e oeste do estado, além dos índices de umidade relativa do ar baixos no período de maior aquecimento.
O Presente com Catve e Simepar
Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp
